Skip to content

RESTAURAÇÃO

Veja como é realizado o processo de restauração de nossos veículos, passo a passo.

LIMOUSINE

A CONSTRUÇÃO:
Nossa Limousine foi fabricada por uma empresa especializada em Fibra de Vidro que teve a ideia de fazer a primeira Limousine através dessa matéria prima. O desafio foi grande pois houve a necessidade de fazer primeiramente as “FORMAS” para somente na sequencia ser feito a fabricação com fibra de vidro.

Foram feitas partes separadamente e apos cada pedaço pronto foi unificado uma a uma para a conclusão. Não temos fotos de todo o processo de fabricação ou mesmo fases, somente as fotos da galeria ao lado, confira.

VAUXHALL 1951 (INGLÊS)

Trata-se de um “RARO” veiculo com fabricação no Reino Unido – na cidade de LUTON. Esse veiculo é muito especial devido ser modelo EUROPEU e a distancia entre os continentes da época, poucas unidades chegaram no Brasil.

O citado modelo entrou na família através de uma troca em 1989 por um santana Quantum 1998, porem apos 06 meses depois o outro proprietário não entregava o recibo de compra e e venda da Santana o que fez que o negocio fosse desfeito.

Voltando para casa o Vauxhall ficou parado por 10 anos esperando a restauração e somente em 2006 teve inicio. Então foram mais 10 anos de luta para a devida conclusão e atualmente esta fazendo muito sucesso com as noivas.

BEL AIR 1956

FOMOS PEGOS DE SUERPRESA
Infelizmente fomos pegos de surpresa com a imposição de inspeção veicular obrigatória a partir de 2010. Ao apresentar o Bel-Air 1956 em Janeiro desse ano, o mesmo foi submetido a 4 mil giros parado e acelerado, o resultado foi a ignorância de aceleração que gerou falta de lubrificação interna no motor e houve a necessidade de retificar o motor por completo.

×